Sistema de emissão de alvará on-line já está disponível no site da Prefeitura de Navegantes

A Prefeitura de Navegantes informa que o processo de emissão de Alvarás de funcionamento e localização passou a ser mais simples a partir desse mês de janeiro. O serviço agora é on-line e pode ser realizado todo pela internet. Basta acessar o site www.navegantes.sc.gov.br/ no lado direito da tela, aba empresa/guias de alvará.

O primeiro passo é emitir a guia de pagamento e após a compensação bancária, o Alvará poderá ser emitido.

O novo instrumento vai reduzir a burocracia e o tempo que o empreendedor leva para conseguir o documento. Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita, através do telefone (47) 3342 9552, com a funcionária Samara Erbs.

Texto: Maila Santos

Secretária de Comunicação: Maria Flor

• AMFRITEC abre inscrições para cursos de tecnologia

• Dia dos namorados em SC será com presentes tradicionais e pequenas compras