Secretaria da Fazenda realiza operação contra sonegação fiscal em SC

Auditores fiscais irão visitar mais de 2 mil estabelecimentos em 152 municípios a partir desta terça-feira.

Por G1 SC

A Secretaria da Fazenda realiza a partir desta terça-feira (7) a operação ‘Dia das Mães’ para verificar a regularidade na emissão de cupons fiscais no comércio varejista catarinense. Segundo o órgão, 276 auditores fiscais irão visitar mais de dois mil estabelecimentos em 152 municípios. As ações seguem até a quarta-feira (8).

De acordo com a secretaria, os estabelecimentos foram selecionados previamente com base em dados de comercialização, meios de pagamento e utilização de recursos de automação comercial registrados no Sistema de Administração Tributário (SAT).

As fiscalizações vão ser feitas de forma presencial em lojas de roupas, presentes, tecidos, brinquedos, autopeças, cama, mesa e banho, joias e restaurantes. Além disso, serão verificadas mercadorias em trânsito em rodovia estadual.

Fonte: G1 SC

• Secretaria da Fazenda realiza operação contra sonegação fiscal em SC

• O QUE É EMPLOYER BRANDING?