Funcionários do comércio poderão compensar horário para assistir os jogos da Seleção Brasileira

O Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Itajaí e região) e o Sindicato dos Empregados do Comércio formalizaram um acordo de jornada de trabalho sobre os horários especiais de funcionamento do comércio durante os jogos da seleção brasileira pela Copa do Mundo da Fifa 2018. Os jogos ocorrerão entre os dias 14 de junho a 15 de julho e alguns deles coincidirão com o horário de expediente do comércio.

O acordo coletivo pede ser verificado com o login e senha de associado no SISPC, na aba materiais da entidade.

Quaisquer dúvidas poderão entrar em contato com o Sindicato dos Empregados pelo telefone 3342-3000.