Comunicado // Feriados e Pontos Facultativos de Fevereiro

Saiba um pouco mais os dias de feriados e pontos facultativos, do mês de fevereiro

02 de Fevereiro – Dia de Nossa Senhora dos Navegantes

Conforme já previsto na Convenção Coletiva de Trabalho, informamos que dia 02 de fevereiro é Feriado Municipal, em comemoração ao dia de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira do município. Portanto o comércio deverá estar fechado.

12 e 13 de Fevereiro – Carvaval

Quanto aos dias de carnaval, o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Itajaí e região) e o Sindicato dos Empregados do Comércio formalizaram um acordo de jornada de trabalho sobre os horários de funcionamento do comércio..

Embora consciente de que a data não é feriado em nosso município, o acordo é celebrado para garantir e assegurar os diretos e deveres de ambas as partes. O mesmo é de caráter facultativo, então, obriga-se a cumprir, somente as empresas e os empregados que dele se utilizarem.