Comércio de Navegantes atenderá em horário especial em dezembro.

De olho nas vendas do fim de ano, os estabelecimentos comerciais do município começarão a partir do dia 08 de dezembro atender em horário especial.

O horário estendido é opcional para os comerciantes a intenção é ampliar o horário de abertura das lojas para que, tanto os clientes possam realizar as suas compras de Natal, quanto os comerciantes tenham a oportunidade de aumentar as vendas, neste que é o período mais importante para o comércio.

Em pesquisa realizada pela CDL, com os associados, os comerciantes se mostram otimistas quanto ao aumento nas vendas, esperando um aumento acima de 5%, em comparação ao ano anterior, principalmente nos ramos de calçados e confecções.

Confira abaixo:

• Após retração, consumo de chocolate na Páscoa cresce entre os brasileiros

• Capacitação é chave da preparação de balconistas