Mensagem do Presidente

2016 foi um ano de muitas turbulências no mercado financeiro, crises políticas abalaram nosso país, refletindo no mais alto índice de desemprego dos últimos 20 anos, com isso nós comerciantes e empresários da maioria dos setores tivemos graves consequências, tendo que cortar despesas, reduzir quadro de funcionários para se manter de portas abertas. Com a baixa expectativa crescimento, ficamos com a confiança de que ao fazer o balaço consigamos equiparar os resultados de 2015 e 2016, teremos que ter muita cautela, pois ainda há muitas incertezas no mercado financeiro no Brasil, resta-nos à convicção de este será um ano melhor.
Estou a frente da CDL de Navegantes para a gestão 2017/2018, tendo vários projetos para colocar em prática e o compromisso com nossos associados de realizar essas ações. Queremos implantar projetos como o Sábado Feliz, Liquida Navegantes, sempre com o intuito de fortalecer cada vez mais o comércio de Navegantes, para tanto, será imprescindível contar com o apoio do poder público municipal, e juntos fazer um trabalho de conscientização e resgatar os consumidores para o nosso comércio. Isso trará benefícios para toda a cidade, sendo que a arrecadação de impostos municipais cresce junto com o comércio, conto também com o apoio de todos os diretores da CDL e nossos associados.
Na gestão anterior adquirimos um terreno e firmamos o compromisso de darmos início a construção da sede própria da CDL com local amplo com muito mais conforto para atender nossos associados, bem como a comunidade e também um amplo auditório para palestras e workshop. Será um grande desafio, por isso conto com o apoio de todos.

Claudio Jesus Cotienschi
Presidente da CDL Navegantes

MAIS DA Corpo Mensagem Principal
  • Conheça os benefícios de valorizar e comprar no Comércio Local

    Continue lendo Clique e leia
  • Quer divulgar a sua marca, produto ou serviço em uma mídia 100% assertiva?

    Continue lendo Clique e leia
  • 08 de Março – Dia Internacional da Mulher

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL realiza o último sorteio da Promoção Festival de Prêmios

    Continue lendo Clique e leia
  • Comércio de Navegantes atenderá em horário especial em dezembro.

    Continue lendo Clique e leia
  • Liquida Navegantes

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais