Controle de Crediário

Quem é associado à CDL de Navegantes tem acesso gratuitamente a uma importante ferramenta: o Controle de Crediário. A ferramenta proporciona a geração de nota promissória para auxiliar nas vendas a prazo e além disso traz muitas novidades e se apresenta como uma ótima opção para associados que ainda não tem um sistema para controle de crediário. Ele também abre muitas possibilidades para disponibilização de novas funções, tendo em vista que estará integrado ao SISPC e utilizando tecnologias mais atuais.

O acesso é através no sistema do SPC, após fazer o login com a senha de associado. Sugerimos que o associado leia o manual antes de utilizar o serviço que também está disponível no SISPC em manuais e regulamentos.

Se você é associado a CDL e quer usar o Controle de Crediário agende seu treinamento com a consultora Tania pelo fone 3342-7009 ou pelo e-mail comercial@cdlnavegantes.com.br.

Caso você ainda não seja associado à CDL Navegantes e deseja ter acesso ao Registro com Protesto, agende uma vista com nossa consultora Tania.